Melhore os indicadores do seu contact center e reduza custos da operação com o OneCall!
Redução de Custos
Com sua interface intuitiva e recursos avançados, você terá em suas mãos uma ferramenta completa para o seu negócio, permitindo que você maximize a produtividade da sua equipe e atinja as metas de chamadas com mais eficiência e agilidade, reduzindo os erros e os custos da sua operação.
Operações Proativas
Crie campanhas de alto desempenho para operações proativas, receptivas e blended, utilize áudios customizados, defina as regras de discagem e outras configurações avançadas para a sua campanha.
Tudo isso de forma simples e rápida, garantindo a eficiência da operação e permitindo que diversas campanhas estejam ativas ao mesmo tempo.
Gestão Completa
Acompanhe em tempo real a produtividade dos seus operadores, veja o tempo médio de conversa e interaja com as chamadas e tenha acesso ao histórico completo de cada operador.
A tela do operador oferece diversas funcionalidades para facilitar o trabalho, como:
Software
Softphone integrado para chamadas diretamente do computador
Discagem manual
Interação com o supervisor através do chat sussurro
Sistema de ponto integrado
E muito mais...
Com os filtros inteligentes, obtenha insights detalhados sobre o desempenho de campanhas, operadores e filas de atendimento em seu contact center, permitindo que você tenha clareza sobre os principais números da operação e tome decisões mais assertivas.
Crie o fluxo da URA e edite o fluxo da chamada de forma simples e prática, em apenas alguns cliques.
O discador realiza a chamada e caso não haja atendimento, o número é considerado improdutivo e retirado da lista, otimizando o tempo e aumentando a eficiência da operação.
Sua operação mais segura contra grampos telefônicos e invasões, com um sistema homologado com os principais fabricantes do mercado. Compliance em alto nível para uma operação completa.
Esta funcionalidade identifica e finaliza automaticamente ligações não-humanas ou mudas, evitando que sejam passadas para o operador e reduzindo os custos com tarifas.
Com a funcionalidade Blacklist, é possível bloquear os números de telefone de clientes que solicitaram a exclusão de seus dados da base, evitando futuros contatos indesejados.
Essa funcionalidade permite que a OneCall identifique as necessidades do cliente e o conduza para a melhor opção, filtre clientes em potencial, realize campanhas de cobrança e aumente o indicador CPC (contato com a pessoa certa).
Consulte e avalie informações do usuário de forma automática através da integração com outros sistemas, sem a necessidade de envolver o time de atendimento. Isso garante mais agilidade e precisão na condução do atendimento.
Aumento da produtividade
Diminuição dos custos de operação
Redução do tempo de espera
Redução de erros
Personalização e customização
Relatórios personalizados
Supervisão dos operadores
Integrações de alto nível
Atendimento de qualidade Ter um atendimento de excelência, aliado a produtos de alto desempenho, é o segredo para aumentar a credibilidade da empresa, otimizar as relações profissionais e favorecer a produtividade da equipe.
Otimização
Preencha os dados e descubra como nossas soluções podem revolucionar o atendimento e a eficiência da sua empresa.
Um especialista da One360 entrará em contato para ajudar você!.
Após preencher os dados, você será redirecionado ao WhatsApp para um atendimento imediato, ou, se preferir, aguarde que entraremos em contato!
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