Aumente a produtividade dos seus operadores

Melhore os indicadores do seu contact center e reduza custos da operação com o OneCall!

Reduza Custos de operação com o OneCall

Redução de Custos

Com sua interface intuitiva e recursos avançados, você terá em suas mãos uma ferramenta completa para o seu negócio, permitindo que você maximize a produtividade da sua equipe e atinja as metas de chamadas com mais eficiência e agilidade, reduzindo os erros e os custos da sua operação.

Campanhas personalizadas

Operações Proativas

Crie campanhas de alto desempenho para operações proativas, receptivas e blended, utilize áudios customizados, defina as regras de discagem e outras configurações avançadas para a sua campanha.


Tudo isso de forma simples e rápida, garantindo a eficiência da operação e permitindo que diversas campanhas estejam ativas ao mesmo tempo.

Dashboard de supervisão

Gestão Completa

Acompanhe em tempo real a produtividade dos seus operadores, veja o tempo médio de conversa e interaja com as chamadas e tenha acesso ao histórico completo de cada operador.

Tela do operador

A tela do operador oferece diversas funcionalidades para facilitar o trabalho, como:

Software

Softphone integrado para chamadas diretamente do computador

Discagem manual

Interação com o supervisor através do chat sussurro

Sistema de ponto integrado

E muito mais...

Com os filtros inteligentes, obtenha insights detalhados sobre o desempenho de campanhas, operadores e filas de atendimento em seu contact center, permitindo que você tenha clareza sobre os principais números da operação e tome decisões mais assertivas.

Relatórios de Desempenho

Tudo o que a sua empresa precisa, em um só lugar

Fluxo de atendimento

Crie o fluxo da URA e edite o fluxo da chamada de forma simples e prática, em apenas alguns cliques.

Higienizador de Mailing

O discador realiza a chamada e caso não haja atendimento, o número é considerado improdutivo e retirado da lista, otimizando o tempo e aumentando a eficiência da operação.

Criptografia SRTP

Sua operação mais segura contra grampos telefônicos e invasões, com um sistema homologado com os principais fabricantes do mercado. Compliance em alto nível para uma operação completa.

Classificador

Esta funcionalidade identifica e finaliza automaticamente ligações não-humanas ou mudas, evitando que sejam passadas para o operador e reduzindo os custos com tarifas.

Blocklist

Com a funcionalidade Blacklist, é possível bloquear os números de telefone de clientes que solicitaram a exclusão de seus dados da base, evitando futuros contatos indesejados.

URA CPC

Essa funcionalidade permite que a OneCall identifique as necessidades do cliente e o conduza para a melhor opção, filtre clientes em potencial, realize campanhas de cobrança e aumente o indicador CPC (contato com a pessoa certa).

URA Inteligente

Consulte e avalie informações do usuário de forma automática através da integração com outros sistemas, sem a necessidade de envolver o time de atendimento. Isso garante mais agilidade e precisão na condução do atendimento.

Aumento da produtividade

Diminuição dos custos de operação

Redução do tempo de espera

Redução de erros

Personalização e customização


Relatórios personalizados

Supervisão dos operadores


Integrações de alto nível

Atendimento de qualidade Ter um atendimento de excelência, aliado a produtos de alto desempenho, é o segredo para aumentar a credibilidade da empresa, otimizar as relações profissionais e favorecer a produtividade da equipe.

Por que contar com a OneCall para otimizar a sua operação?

Otimização

Transforme sua
comunicação
com a One360

Preencha os dados e descubra como nossas soluções podem revolucionar o atendimento e a eficiência da sua empresa.

Um especialista da One360 entrará em contato para ajudar você!.

Enviar

Após preencher os dados, você será redirecionado ao WhatsApp para um atendimento imediato, ou, se preferir, aguarde que entraremos em contato!

Contato

Matriz

São Paulo

Santa Catarina

Rio de Janeiro

Belo Horizonte

Porto Alegre

Brasília

Salvador

Endereço

R. Visc. de Cairú, 100 - Santa Barbara,
Criciúma - SC, 88804-320

Redes Sociais

E-mail

comercial@one360com.br

Simplificando conexões,
inovando conversas.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

0800 222 44 88
(11) 3185-6900
(48) 3512-7878

(21) 3961-7800

(31) 3972-9800

(51) 2312-1700

(61) 3020-5900

(71) 3510-2300

Criado e desenvolvido por ILANCER | Marlon Baldessar